Perguntas sobre o blog (1)

Oiiii pessoal, tudo bom com vocês?

Essa semana eu tive uma ideia de fazer uma “série” no blog de perguntas, funciona assim, eu vou pedir nos grupos do facebook e também na minha página ( Vamos palpitar? ) perguntas relacionado ao blog ou minha opinião sobre algum assunto. Quem quiser participar é só curtir a página e ficar por dentro das novidades! Vamos lá.

1- O blog IThainá perguntou: Como decidiu criar o blog?


Então, eu decidi criar o blog através de inspirações em outros blogs.

2- O blog Dia compartilhado perguntou: Quanto tempo você tem o blog? 


O blog foi criado dia 01 de agosto.

3- O blog Crônica sem Eira perguntou: Sobre o que você mais gosta de escrever?


Então, eu não tenho um assunto que eu mais goste de escrever, eu gosto de todos os que escrevo. 😀

4- O blog Bazar de fotos perguntou: Por que deu esse nome pra ele e o que significa?

Bom, eu botei esse nome no blog porque achei o nome legal.

5-  O blog  Chuva de jujubas perguntou: Qual a maior dificuldade você encontrou no momento de criar o blog até agora?

Acho que a maior dificuldade foi arrumar um layout pro blog.

6- O blog Um jeito tão EU de ser perguntou: O que acha mais complicado e chato em ser blogueira?

Acho muito chato quando pessoas dizem que ser blogueira é uma perda de tempo.

7- O blog Julieta ao contrário perguntou: Qual o blog que te traz maior inspiração?


Acho que o blog que me traz maior inspiração é o Depois Dos Quinze.

8- O blog Indomável Batom perguntou: Você já consegue ganhar alguma coisa com o blog?

Não, eu faço os posts porque gosto ahah.

9-  O blog Ilana Barros perguntou: Quem é a it girl que te inspira?


A youtuber Kéfera Buchmann. 😀

10- O blog Aquela Lá perguntou: Como lida com as críticas? E qual tem sido a melhor parte de ser blogueira?

Não ligo muito para críticas. E a melhor parte em ser blogueira é os comentários positivos.

11- O blog Gabriella Butieri perguntou: Quais são as expectativas e os projetos pro futuro do seu blog?

Bom, minha expectativa é que o blog dê certo e que tenha bastante visitantes, mas sei que pra isso preciso melhorar muito.

12- O blog Sendo Chic perguntou: O que você mais gosta em ser blogueira?

Gosto de tudo um pouco ahaha.

13- O blog Casada aos 16  perguntou: Quais são as coisas boas e as coisas ruins em ser blogueira?

As coisas boas são os comentários positivos, as visualizações nos posts e etc. As coisas ruins na minha opinião é só as críticas, aquelas que fazem só pra deixar as pessoas mal.

14- O blog A marquesa perguntou: Como você se vê daqui a dois anos?


Bom, na minha vida pessoal daqui a dois anos eu estarei me formando no ensino fundamental e espero que com o blog ativo. 😀

Obrigada pelas perguntas  

Bom, espero que tenham gostado do post e até o próximo, beijosss 

Deixe um comentário

