4 Aplicativos de fotos para android (gratuito);

Oi genteee, o assunto de hoje é sobre fotos, vou mostrar pra vocês quais os aplicativos que uso para editar minhas fotos, que são muitas mas posto poucas ahaha.

 

O primeiro aplicativo é o Candy Câmera, que dependendo da claridade qualquer efeito fica lindo, ele é um aplicativo que você escolhe o efeito e bate a foto, que eu saiba não da pra bater a foto na câmera normal e depois ir editar nele, ele além de salvar a foto automaticamente também salva a foto original (sem efeito) e outra com o efeito que você escolheu.

O segundo aplicativo é o InstaSize que da pra por efeitos, cortar fotos e por bordas de todas as cores, eu uso ele mais para por as bordas e raramente gosto de usar os efeitos Rio e o Newport.

O terceiro aplicativo é o VSCO Cam, que no começo eu não conseguia usar muito ele, porém agora eu “aprendi” um pouco mais ahaha, ele tem uns efeitos estilo tumblr e eu acho lindo nas fotos, mas depende da claridade de cada foto e não é qualquer foto que fica muito bonita.

O quarto aplicativo é o Photo Grid, ele é um app feito para fazer montagens com várias fotos, ele também possui uns efeitos e varias funções legais.

Estes são os aplicativos que uso, que gosto e recomendo.

Bom, espero que tenham gostado do post e até o próximo, se quiserem deixar nos comentários assuntos para um outro post eu aceito ahaha, beijoss 

Deixe um comentário

